terça-feira, 10 de julho de 2012

AMANHÃ DIA 11.07. É DIA DE SÃO BENTO - ORAÇÃO

ORAÇÃO: A CRUZ SAGRADA SEJA A MINHA LUZ. NÃO SEJA O DRAGÃO O MEU GUIA. RETIRA-TE SATANÁS. NUNCA ME ACONSELHES COISAS VÃS. É MAU O QUE ME OFERECES. BEBE TU MESMO O TEU VENENO.AMÉM.

EVANGELHO Mt. 9,27-38

DIVERSAS CURAS: Partindo Jesus,dois cegos o seguiram,gritando: "Filho de Davi,tem piedade de nós!"Jesus entrou numa casa e os cegos aproximaram-se dele.Disse-lhes:"Credes que eu posso fazer isso?" - "Sim,Senhor",responderam eles.Então Ele tocou-lhes nos olhos,dizendo;"Seja-vos feito segundo vossa fé." No mesmo instante,os seus olhos se abriram.Recomendou-lhes Jesus em tom severo:"Vede que ninguém o saiba."Mas apenas haviam saído,espalharam a Sua fama por toda a região.Logo que se foram,apresentaram-lhe um mudo,possuído do demônio.O demônio foi expulso,o mudo falou e a multidão exclamava com admiração:"Jamais se viu algo semelhante em Israel."Os fariseus,porém,diziam: "É pelo príncipe dos demônios que Ele expulsa os demônios." Jesus percorria todas as cidades e aldeias.Ensinava nas sinagogas,pregando o Evangelho do Reino e curando todo mal e toda enfermidade.Vendo a multidão,ficou tomado de compaixão,porque estava enfraquecida e abatida como ovelhas sem pastor.Disse,então,aos seus discípulos:"A messe é grande,mas os operários são poucos.Pedi,pois,ao Senhor da messe que envie operários para sua messe." PALAVRA DA SALVAÇÃO, GLÓRIA A VÓS SENHOR.

DIÁRIO DE STA.FAUSTINA Nº 1032

Durante a Santa Missa,vi Jesus pregado à cruz (em) grandes tormentos.Um imperceptível gemido saía do Seu Coração;a seguir disse: TENHO SEDE.ESTOU SEDENTO PELA SALVAÇÃO DAS ALMAS.AJUDA-ME,MINHA FILHA,A SALVAR AS ALMAS.UNE TEUS SOFRIMENTOS À MINHA PAIXÃO E OFERECE-OS AO PAI CELESTIAL PELOS PECADORES.