quarta-feira, 4 de julho de 2012

EVANGELHO Mt.9,1-8

CURA DE UM PARALÍTICO: Jesus tomou de novo a barca,passou o lago e veio para a sua cidade.Eis que lhe apresentaram um paralítico estendido numa padiola.Jesus,vendo a fé daquela gente,disse ao paralítico:"Meu filho,coragem!Teus pecados te são perdoados."Ouvindo isto,alguns escribas murmuraram entre si:"Este homem blasfema." Jesus,penetrando-lhes os pensamentos,perguntou-lhes:"Por que pensais mal em vossos corações?Que é mais fácil dizer: Teus pecados te são perdoados,ou: Levanta-te e anda? Ora, para que saibais que o Filho do homem tem na terra o poder de perdoar os pecados: Levanta-te - -disse ele ao paralítico -,toma a tua maca e volta para tua casa." Levantou-se aquele homem e foi para sua casa.Vendo isto,a multidão encheu-se de medo e glorificou a Deus por ter dado tal poder aos homens. PALAVRA DA SALVAÇÃO - GLÓRIA A VÓS SENHOR!

TERÇO DA MISERICÓRDIA

Ó SANGUE E ÁGUA QUE JORRASTES DO CORAÇÃO DE JESUS COMO FONTE DE MISERICÓRDIA PARA NÓS,EU CONFIO EM VÓS. Rezem este TERÇO,todos os dias às 15,00 horas, por todas as almas do purgatório,por todos os doentes do mundo inteiro e pela conversão de todos os pecadores,pela conversão da humanidade. Meus amigos,façam isso,todos os dias,criem este hábito,não demora nada,rezem,peçam a DEUS misericordioso, por todos nós,ELE quer isso,ELE gosta que peçamos a ELE,e com certeza suas preçes e seus pedidos serão atendidos,experimente,e vcs.terão a misericórdia DELE,esta é a única certeza em nossas vidas,o amor de DEUS por todos nós.JESUS, NÓS CONFIAMOS EM VÓS.AMÉM.

DIÁRIO DE STA.FAUSTINA Nº 1059 - 1060

Jesus me manda fazer uma novena antes da Festa da Misericórdia e,hoje devo começá-la,pedindo a conversão do mundo inteiro e o conhecimento da misericórdia de Deus:- QUE TODA ALMA GLORIFIQUE A MINHA BONDADE. - DESEJO A CONFIANÇA DAS MINHAS CRIATURAS;EXORTA AS ALMAS A UMA GRANDE CONFIANÇA NA MINHA INCONCEBÍVEL MISERICÓRDIA.QUE A ALMA FRACA,PECADORA,NÃO TENHA MEDO DE SE APROXIMAR DE MIM,POIS,MESMO QUE OS SEUS PECADOS FOSSEM MAIS NUMEROSOS QUE OS GRÃOS DE AREIA DA TERRA,AINDA ASSIM SERIAM SUBMERSOS NO ABISMO DA MINHA MISERICÓRDIA. Quando Jesus deu o último suspiro,a minha alma derreteu-se de dor e por muito tempo eu não podia voltar a mim.Nas lágrimas,encontrei algum alívio.Aquele,a quem o meu coração amou,tinha morrido.Quem compreenderá a minha dor?