quinta-feira, 21 de junho de 2012

FINAL

Amanhã se DEUS quizer voltarei,e Ele em Sua Infinita misericórdia,vai permitir que eu volte,escrevendo a Sua mensagem e tentando de toda maneira a minha conversão,por isso tb. peço que todos rezem por mim,vamos rezar uns pelos outros e por toda a humanidade,pq. esta é a vontade de Deus.Fiquem com Ele, e até amanhã.Abraços para todos. PAZ E BEM. Eliane.

ORAÇÃO LIVRO ÁGAPE.

Senhor, Tu és o Bom Pasttor. Eu sou a Tua ovelha. Em alguns dias,estou sujo; Em outros,estou doente. Em alguns dias,me escondo; Em outros,me revelo. Sou uma ovelha ora mansa,ora agitada. Sou uma ovelha ora perdida,ora reconhecida. Eu sou Tua ovelha,Senhor. Eu conheço a Tua voz.É que às vezes a surdez toma conta de mim. Eu sou Tua ovelha,Senhor. Não permitas que eu me perca,que eu me desvie do Teu rebanho. Mas se eu me perder,eu Te peço,Senhor, Vem me encontrar. Amém. PADRE MARCELO ROSSI.

EVANGELHO MT 6,7-15

"Nas vossas orações,não multipliqueis as palavras,como fazem os pagãos que julgam que serão ouvidos à força de palavras.Não os imiteis,porque vosso Pai sabe o que vos é necessário,antes que vós lho peçais." "Eis como deveis rezar: PAI NOSSO ,que estais no céu,santifícado seja o vosso nome;venha a nós o vosso Reino;seja feita a vossa vontade,assim na terra como no céu.O pão nosso de cada dia nos dai hoje,perdoai-nos as nossas ofensas,assim como nós perdoamos aos que nos ofenderam;e não nos deixeis cair em tentação,mas livrai-nos do mal.Porque,se perdoardes aos homens as suas ofensas,vosso Pai celeste também vos perdoará.Mas se não perdoardes aos homens,tampouco vosso Pai vos perdoará. PALAVRA DA SALVAÇÃO - GLÓRIA A VÓS SENHOR.AMÉM.

DIÁRIO DE STA.FAUSTINA Nº 950

Ó Deus Eterno,em quem a misericórdia é insondável e o tesouro da compaixão é inesgotável,olhai propício para nós e multiplicai em nós a Vossa misericórdia,para que não desesperemos nos momentos difíceis,nem esmoreçamos,mas nos submetamos com grande confiança à Vossa santa vontade,que é Amor e a própria misericórdia.

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 146

ORAÇÃO: É pela oração que a alma se arma para toda espécie de combate.Em qualquer estado em que se encontre,a alma deve rezar. - Tem que rezar a alma pura e bela,porque de outra forma perderia a sua beleza;deve rezar a alma que está buscando essa pureza,porque de outra forma não a atingiria;deve rezar a alma recém-convertida,porque de outra forma cairia novamente;deve rezar a alma pecadora,atolada em pecados,para que possa levantar-se.E não existe uma só alma que não tenha a obrigação de rezar,porque toda a graça provém da oração.

PEDIDOS E AGRADECIMENTOS

VAMOS ORAR POR TODOS,MAS EM ESPECIAL POR: Pelo filho da MICHELE SANTOS,pelo filho e nora da GERALDA VACARI, Pela família de SAMARA CRISTINA, e agradecer por tudo na vida de LILIAN MAYELLA e agradecer por tudo de bom e tb. pelos problemos em nossa vida, não esqueçam de rezar o TERÇO DA MISERICÓRDIA HOJE ÀS 15,00 HORAS,podemos rezar pela Tv.Canção Nova,ou até aqui mesmo pela internet,vamos fazer uma corrente por toda a humanidade,todos os dias,se possível.Bjss.carinhoso pra todos.Eliane.