quarta-feira, 20 de junho de 2012

ORAÇÃO.LIVRO ÁGAPE.

Senhor, Eu quero ser Filho da luz. Eu quero levar ao mundoa Tua luz. Senhor, Eu sei que muitas vezes eu vivi na escuridão. O pecado foi me consumindo e eu me acostumei com as trevas. Eu fui infiel. Eu abandonei o amor em busca de prazeres que não me trouxeram a felicidade. Eu errei,Senhor. Mas hoje estou aqui Te pedindo perdão. Hoje estou aqui abrindo as janelas e recebendo a Tua luz. Que a Tua luz me invada,me retire o medo de viver e me faça um anunciador. Eu quero anunciar o Teu amor,mesmo que seja no deserto. É essa a minha missão e é por isso que estou aqui nesta oração. Faz de mim o que quiseres. Eu Te amo,Senhor. Sou Teu filho. Sou Filho da luz! Amém.

EVANGELHO MT 6,1-6.16-18

"Guardai-vos de fazer vossas boas obras diante dos homens,para serdes vistos por eles.Do contrário,não tereis recompensa junto de vosso Pai,que está no céu.Quando orares,entra no teu quarto,fecha a porta e ora ao teu Pai em segredo; e teu Pai,que vê num lugar oculto,recompensar-te-á.Quando jejuardes,não tomeis um ar triste como os hipócritas,que mostram um semblante abatido para manifestar aos homens que jejuam.Em verdade eu vos digo: já receberam sua recompensa.Assim,não parecerá aos homens que jejuas,mas somente a teu Pai que está presente ao oculto; e teu Pai,que vê num lugar oculto,recompensar-te-á." PALAVRAS DA SALVAÇÃO - GLÓRIA A VÓS SENHOR.

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA Nº 283 - 284

Ó Deus único na Santíssima Trindade! Quero amar-Vos como nenhuma alma humana Vos amou,e embora eu seja por demais miserável e pequena,lancei bem no fundo a âncora da minha confiança ao abismo da Vossa misericórdia,meu Deus e meu criador! Apesar da minha grande miséria,de nada tenho medo,mas tenho esperança de eternamente cantar para Vós o hino de louvor.Que nenhuma alma duvide,ainda que seja a mais miserável;enquanto viver:cada uma pode atingir uma grande santidade,porque grande é a força da graça de Deus.De nós depende somente não nos opormos à ação divina. Ó Jesus,se eu pudesse tornar-me uma névoa diante de Vós,a fim de cobrir a terra para que o Vosso olhar não visse os terríveis delitos.Jesus,quando olho para o mundo e sua indiferença para convosco,lágrimas caem-me dos olhos sem cessar,mas,quando olho para uma alma religiosa tíbia,então o meu coração sangra.

RESPOSTA AS MENSAGENS ENVIADAS.

Ó SANGUE E ÁGUA QUE JORRASTES DO CORAÇÃO DE JESUS COMO FONTE DE MISERICÓRDIA PARA NÓS,EU CONFIO EM VÓS.AMÉM. QUE JESUS E O DÍVINO ESPÍRITO SANTO,NÓS ILUMINE E GUIE NOSSAS VIDAS.AMÉM. Aos nossos amigos: ELISOLETE TEREZINHA,ELIZANGELA ELI,MARIA CRISTINA ZANIRETE,ODETE TEIXEIRA,LIDIANE CARNEIRO E MILTON ALVES DE SOUZA.Meus queridos, todos os dias,às 15,00 horas,ou seja às 3 horas da tarde,Deus quer que rezemos o TERÇO DA MISERICÓRDIA,rezando por todos nós,por toda a humanidade;esse Terço você pode acompanhar pela Tv. CANÇÃO NOVA,na 2a. feira,no sabado e domingo,eles não rezam,então me recolho e rezo sózinha,e qdo. às 3 horas, por qualquer motivo não posso,rezo em outra hora, o importante é rezarmos se possível todos os dias. Nós devemos fazer esta oração,sempre que possível,pq. temos que tentar salvar a humanidade que está totalmente perdida.Vamos rezar por tds.e pedimos a Deus que sua misericórdia,seja infinita.Amém.Abraços PAZ E BEM. AQUI POSTO COMO REZAR O TERÇO DA MISERICÓRDIA.