terça-feira, 10 de janeiro de 2012

PALAVRAS DE NOSSA SENHORA.

     Minha alma glorifica ao Senhor,meu espírito exulta de alegria em Deus meu salvador,porque olhou para sua pobre serva.Por isto,desde agora,me proclamarão bem-aventurada todas as gerações,porque realizou em mim maravilhas,aquele que é poderoso e cujo nome é santo.Sua misericórdia se estende,de geração em geração,sobre os que o temem.Manifestou o poder do seu braço: desconcertou os corações dos soberbos.Derrubou do trono os poderosos e exaltou os humildes.Saciou de bens os indigentes e despediu de mãos vazias os ricos.Acolheu a Israel,seu servo,lembrado da sua misericórdia,conforme prometera a nossos pais,em favor de Abraão e sua posteridade,para sempre.

DIÁRIO DE STA. FAUSTINA NºS. 304 E 305

Meu Jesus,minha única esperança,agradeço-Vos,por esse livro que abristes diante dos olhos da minha alma.Esse livro é a Vossa Paixão que assumistes porque me amastes.Aprendi nele como amar a Deus e as almas.Nele estão contidos para nós, tesouros inesgotáveis.Ó Jesus,quão poucas almas Vos compreendem no Vosso martírio de amor!Oh! como é grande o fogo do amor mais puro que arde em Vosso Sacratíssimo Coração. Feliz a alma que compreendeu o amor do Coração de Jesus.

O meu maior desejo é que as almas  reconheçam que Vós sois a felicidade eterna delas,que creiam na Vossa bondade e glorifiquem para sempre a Vossa misericórdia

ATO DE CONTRIÇÃO

Meu Jesus,meu bom Jesus,que por mim morreste na cruz,perdoa os meus pecados.
Já não quero mais pecar.
Amém.

ORAÇÃO:

Meu Deus,eu creio,adoro,espero e Vos amo.
Peço-Vos perdão por aqueles que não crêem,não adoram,não esperam e não Vos amam.
Amém.
Jesus orava sem cessar;
Ele era íntimo do Pai.
Observamos isso em várias passagens do evangelho que Ele tão profundamente anunciou.
É preciso que também nós busquemos essa intimidade.
Que você e todos os seus, possam diariamente, experimentar o amor de JESUS CRISTO em suas vidas.

E que Deus, em Sua infinita misericórida, nos abençõe,sempre.
Amém.